Sobre a Ouvidoria do Colégio América
O setor de Ouvidoria do Colégio América não possui poder deliberativo, executivo e judicativo.
Seu objetivo é registrar as manifestações recebidas procurando identificar as informações objetivas sobre as mesmas para encaminhá-las ao setor responsável para que a efetiva solução seja apresentada.
Deixe aqui sua mensagem. Retornaremos o mais breve possível.
Entenda como funciona nosso canal de Ouvidoria
A Ouvidoria é um canal direto de comunicação para a comunidade acadêmica (docentes, discentes e técnico-administrativos) e, também, para a comunidade externa e fornecedores por meio do qual são apresentadas reclamações, críticas, elogios, sugestões referentes aos processos e ações diretamente ligados ao Colégio América.
Todas as informações registradas pelo setor de Ouvidoria é um importante recursos na avaliação dos resultados e no processo de tomada de decisão.
Setor de Relacionamento e Marketing do Colégio América.
Por meio dos registros das manifestações recebidas e pela identificação das informações objetivas sobre as mesmas o Setor de Ouvidoria encaminha as mesmas para os setores responsáveis.
Dependendo da demanda, o Setor de Ouvidoria retorna uma “resposta” ou então “cobra” do setor responsável uma resposta para a demanda apresentada. Pode confiar, enquanto não houver uma resposta o setor não abandonará a demanda.
Mantemos o todo o cuidado com o fluxo da sua informação/solicitação. Respeitamos a sua confiança no nosso trabalho. Nenhuma mensagem é divulgada em meios públicos sem autorização.
E-mail: [email protected]
Telefone / WhatsApp: (33) 3332.4344 – Setor de Relacionamento do Colégio América
Caixas Coletoras na Secretaria do Colégio
Pessoalmente no Setor de Ouvidoria no Colégio