Formatura das turmas de 9º ano do Ensino Fundamental do Colégio América

By 14/12/2023 Educação

No dia 11 de dezembro de 2023 foi realizada, no Colégio América, a formatura das turmas de 9º ano do Ensino Fundamental. Foi uma noite de celebração, emoção e muita alegria para todos os presentes.

O evento começou com uma linda cerimônia de abertura. Em seguida, foram realizadas as homenagens aos professores, que foram lembrados por sua dedicação e comprometimento com o ensino e o aprendizado dos alunos.

Após as homenagens, foi a hora do momento mais esperado da noite: a entrega dos diplomas. Os formandos subiram ao palco, um a um, para receber suas merecidas certificações de conclusão do Ensino Fundamental. Foi um momento de muita emoção e orgulho para os pais, familiares e amigos.

A formatura das turmas de 9º ano do Ensino Fundamental do Colégio América representou o fim de uma importante etapa na vida dos alunos e também a expectativa pelo início de uma nova fase, agora no Ensino Médio. Todos os presentes puderam sentir a emoção e a alegria dessa conquista, que marca a trajetória de crescimento e aprendizado desses jovens.

Parabéns aos formandos e aos professores do Colégio América pela realização de uma formatura inesquecível! Que essa conquista seja o início de um caminho de sucesso e realizações para todos esses jovens.

Clique aqui e confira as fotos do evento