Formatura das turmas de 9º ano do Ensino Fundamental do Colégio América

By 14 de dezembro de 2023 Educação

No dia 11 de dezembro de 2023 foi realizada, no Colégio América, a formatura das turmas de 9º ano do Ensino Fundamental. Foi uma noite de celebração, emoção e muita alegria para todos os presentes.

O evento começou com uma linda cerimônia de abertura. Em seguida, foram realizadas as homenagens aos professores, que foram lembrados por sua dedicação e comprometimento com o ensino e o aprendizado dos alunos.

Após as homenagens, foi a hora do momento mais esperado da noite: a entrega dos diplomas. Os formandos subiram ao palco, um a um, para receber suas merecidas certificações de conclusão do Ensino Fundamental. Foi um momento de muita emoção e orgulho para os pais, familiares e amigos.

A formatura das turmas de 9º ano do Ensino Fundamental do Colégio América representou o fim de uma importante etapa na vida dos alunos e também a expectativa pelo início de uma nova fase, agora no Ensino Médio. Todos os presentes puderam sentir a emoção e a alegria dessa conquista, que marca a trajetória de crescimento e aprendizado desses jovens.

Parabéns aos formandos e aos professores do Colégio América pela realização de uma formatura inesquecível! Que essa conquista seja o início de um caminho de sucesso e realizações para todos esses jovens.

Clique aqui e confira as fotos do evento