Festival de Inglês do Colégio América

By 30 de setembro de 2019 Sem categoria

No dia 25 de setembro, aconteceu no salão de festas da AABB mais um Festival de Inglês do Colégio América. Festival esse marcado pelo seu tamanho sucesso.
Com o tema: “All you need is love”, a canção do Beatles marcou profundamente todos os envolvidos no evento. As apresentações focaram nos vários tipos de amor: amor de mãe, pelo animal de estimação, o primeiro amor que sentimos e até mesmo pelo amor próprio. Algumas turmas abordaram temas como amor ao dinheiro e também amor obsessivo.
Todas as apresentações foram muito bem feitas pelos alunos, e levaram as pessoas que foram nos prestigiar, a refletirem sobre esse sentimento tão caro em nosso mundo. Precisamos sim de muito amor nesses dias turbulentos que vivemos.
É indescritível a felicidade de saber que tanto os alunos, quanto os pais e convidados aproveitaram cada momento!
Esperamos que o próximo festival seja também marcado por muito sucesso!
Texto: Dirley Von Randow