Colégio América

Laboratório de Informática

Das 8h às 22h40min

Das 8h às 22h40min

Pedimos a colaboração dos  pais ou outros responsáveis a fim de que os horários de entrada e saída sejam respeitados, pois formar o hábito da pontualidade é importante para a vida social do(a) aluno(a) e para a formação do cidadão. O aluno que chegar atrasado para a 1ª aula somente poderá  entrar na 2ª aula. Uma vez iniciada a 2ª aula, nenhum aluno poderá  entrar atrasado no Colégio.

Somente serão tolerados três atrasos à primeira aula do dia, por bimestre. Entre as demais aulas, os atrasos não serão permitidos. Caso ocorra algum imprevisto com relação ao cumprimento dos horários, os responsáveis deverão comunicar-se com a escola. Se  os atrasos forem constantes e sem justificativa, o responsável será  informado, e o aluno  retornará para casa.