Colégio América

• Publicado por Editor
  • Postado 3 semanas atrás
  • Eventos

O acervo bibliográfico disponível para os alunos do Colégio América está sendo um atrativo importante para os apaixonados pela boa leitura. Professores compromissados estão desenvolvendo com os alunos ações de fomento à leitura, de valorização da biblioteca e de desenvolvimento pessoal.

A paixão pelos livros ajudou as alunas da turma do 9º ano a estreitar a amizade já existente entre elas; hoje, elas se divertem com a curiosidade alheia sobre o capítulo seguinte e o próximo livro a ser escolhido para leitura.

A aluna Laura Cristina Silva e Rocha está liderando o ranking com aproximadamente 25 livros extras lidos e visitas cada vez mais frequentes na biblioteca. As amigas garantem que irão ultrapassar a marca da amiga. Os próximos capítulos prometem muito assunto nessa longa história que começa a ser narrada.

IMG_1985 IMG_1988 IMG_1990 IMG_1991 IMG_1993 IMG_1996 IMG_1999 IMG_2001 IMG_2004