Colégio América
28 de julho de 2017
Aulas Práticas em Parceria com a FACIG, um dos Grandes Diferenciais do Colégio América

• Publicado por Editor
  • Postado 2 semanas atrás
  • Eventos

Preparar o aluno para o mercado extremamente competitivo e propiciar ao mesmo tempo aulas agradáveis estão entre os objetivos do Colégio América.

A fim de deixar a aprendizagem mais agradável, o Colégio América, em parceria com a Faculdade de Ciências Gerenciais de Manhuaçu (FACIG), tem incentivado a implantação, na rotina dos alunos, de aulas práticas extra-turno nos laboratórios da FACIG Campus Alfa Sul e Campus Ilha de Excelência.

Nos dias 30 de junho e 07 de julho, foram realizadas duas tardes de aulas práticas de biologia com alunos da terceira série do ensino médio do Colégio América (Objetivo), ministradas pelo professor MSc. Carlos Leandro. Durante as aulas, os alunos tiveram a oportunidade de manusear diversos microscópios e conhecer os principais grupos de protozoários parasitas e de vida livre, encontrados no Brasil.

O Colégio entende que as aulas práticas podem ajudar no desenvolvimento de conceitos científicos, além de permitir que os estudantes aprendam como abordar objetivamente o seu mundo e como desenvolver soluções para problemas complexos.

IMG_2078 IMG_2079 IMG_2081 IMG_2082 IMG_2083 IMG_2086 IMG_2089 IMG_2092 IMG_2093 IMG_2098