Colégio América
22 de setembro de 2017
Alunos do Colégio América participam do “Desafio Ninja de Matemática”

• Publicado por Editor
  • Postado 3 meses atrás
  • Eventos

O Colégio América participou do “Desafio Ninja de Matemática”, promovido pela plataforma de jogos MangaHigh, no período de 26 de maio a 09 de junho de 2017.

A MangaHigh é uma plataforma de games matemáticos que desafia o aluno não só a aprender mais, mas também a tentar chegar um pouco mais longe. Os games propiciaram atividades educativas e lúdicas para estimular o raciocínio lógico matemático.

A seleção para participar desse desafio foi feita considerando os melhores colocados na plataforma de matemática Khan Academy e as melhores notas de matemática do 1º bimestre de 2017.

O Colégio América parabeniza a todos participantes e deseja que outros desafios possam vir e que nossos alunos alcancem seus objetivos.

“A vida sempre pode nos proporcionar novas e maravilhosas surpresas. Para descobri-las, só é preciso ter a coragem de avançar contra desafios e adversidades”.

B C E